domingo, 26 de abril de 2009

XIII
Jorge foi trabalhar, enquanto isso, Daniela lavou a loiça, e de seguida os dentes. A seguir foi fazer os trabalhos de casa. Ligou o rádio e fê-los num instante.
Eram 16h e ela foi dar milho e cevada às galinhas e erva aos coelhos. Tinha um galo e seis galinhas. Os coelhos eram três e um deles era branco e com os olhos vermelhos.
Daniela lanchou e durante o lanche o irmão chegou. Ela foi logo ter com ele e pergunta-lhe:
- Raul quero saber se há vida depois da morte.
- Para que queres saber isso?
- Olha, quero saber. Existe céu?
- Muitos acreditam que sim. Mas acho que ninguém sabe. É como se Deus existe ou não. É tão parvo dizer que sim como não. Eu acredito que sim. Mas às vezes nem sei!. A vida depois da morte, é o seguinte, a pessoa morre, mas a sua alma não, e esta vai para o céu junto de Deus; percebes?!
- Mais ou menos...
- É pá! És mesmo chata. Se tu fores boazinha vais para o céu, se não fores, vais para o inferno.
- Ah! Quer dizer que também existe o inferno?
- Pois! Sabes que mais, pergunta aos pais que eles sabem mais que eu.
- Ok! maninho.
- Não me chames assim que eu não gosto.
- Ok! Raul.
- Ainda vais fazer o tal bolo?
- Sim, e que tal tu gravares no vídeo, enquanto eu o faço.
- Boa ideia!

Sem comentários:

Enviar um comentário